GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA CONDUZ SUSPEITO DE "ASSALTO"

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA CONDUZ SUSPEITO DE "ASSALTO"

altaltalt

Na noite de ontem, terça-feira, 25/04, por volta das 23h20min, uma equipe da Guarda Municipal de Varginha, que realizava o patrulhamento pela Praça Mateus Tavares deparou com a vítima E.B.P, de 54 anos, caído ao solo, que em conversa informou ter sido assaltado e que o autor, após ameaçá-lo, tentar atingi-lo com uma tesoura e jogá-lo ao solo, tomou seu celular e evadiu do local com sentido à Rua Delfim Moreira. De posse das características do suspeito as equipes da GCM deslocaram em rastreamento, logrando êxito em localizá-lo nas proximidades da Agência dos Correios. Ao ser abordado e submetido à busca pessoal foi localizado em meio as suas vestes o aparelho, que foi reconhecido pela vítima, bem como a tesoura.  Diante dos fatos o abordado E.C.B S, de 29 anos, solteiro, desempregado, natural de Lorena-SP e residente em Varginha, foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi deixado aos cuidados da Autoridade Policial.