NOVO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE 01 CANDIDATO DO CONCURSO

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam os candidatos abaixo relacionados, regularmente aprovados na prova objetiva do edital de concurso público nº 002/2015, conforme item “6.4 O Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicado aos candidatos, aprovados na prova objetiva de múltipla escolha, limitado a 5 (cinco) vezes o número de vagas disponíveis”, em virtude de duas desistências dentre os 75 candidatos convocados anteriormente, NOTIFICADOS  PARA NO PRAZO DE 4 (QUATRO) DIAS a contar da data de 15/05/2017, COMPARECEREM NA SEDE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA PARA ATUALIZAÇÃO DE DADOS,  sediada à rua Argentina, 483 – Vila Pinto, Varginha/MG, no horário de 7:00h às 11:00h e 13:30h às 17:00h, MUNIDOS DE TODOS OS DOCUMENTOS PESSOAIS (CPF e RG) COMPROVANTE DE ENDEREÇO ATUAL E COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO, sob pena de não comparecimento, na perda do direito de REALIZAR  A PROVA DE APTIDÃO FÍSICA nos termos da legislação vigente.

CANDIDATO

LUIS GUSTAVO GONÇALVES

Varginha, 11 de maio de 2017.

Berenice.de Souza Gonçalves

Presidente da Comissão Especial de Concurso Público