EDITAL Nº 002/2017 - LISTA DEFINITIVA DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA NOVO TESTE DE APTIDÃO FÍSICA

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO

EDITAL Nº 002/2017

REALIZAÇÃO: OBJETIVA CONCURSOS LTDA

A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA/MG (GCMV), através do seu Diretor Administrativo, o Senhor EDUARDO DA SILVA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar o que segue:

1. LISTA DEFINITIVA DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA NOVO TESTE DE APTIDÃO FÍSICA: Após o período de interposição de recursos, tendo em vista que não foram interpostos recursos, divulga-se a Lista Definitiva de Candidatos Convocados para Novo Teste de Aptidão Física, conforme Anexo deste Edital.

2. CONVOCAÇÃO DEFINITIVA PARA O NOVO TESTE DE APTIDÃO FÍSICA: Os candidatos, constantes no Anexo deste Edital, ficam convocados a comparecer no dia 25/06/2017 (domingo), no 24º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, situado na Avenida Celina Ferreira Ottoni, nº 3655, Bairro Alto Sion, no Município de Varginha/MG, para realização do Novo Teste de Aptidão Física, conforme horários abaixo definidos. Nestes mesmos horários ocorrerá o fechamento dos portões em cada turno, quando não será mais permitido o ingresso de candidatos.

HORÁRIO (Horário de Brasília)

CARGO

Guarda Civil Municipal (FEMININO)

12h30min

Guarda Civil Municipal (MASCULINO)

2.1. O não comparecimento no dia, horário e local marcados nesta convocação acarretará a eliminação do candidato.

2.2. Os candidatos deverão apresentar-se com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário previsto para seu início, observando os seguintes requisitos:

a) em trajes apropriados para a prática desportiva (basicamente, calção e camiseta, ou agasalhos e calçando algum tipo de tênis);

b) portando Documento de Identidade original com foto;

c) portando ATESTADO MÉDICO ORIGINAL, emitido no máximo há 45 (quarenta e cinco) dias da data do Teste de Aptidão Física, que comprove boas condições para a prática desportiva e atividades físicas;

c1) o candidato que não apresentar o atestado médico ficará impedido de realizar os testes e será eliminado do certame.

c2) Os custos e procedimentos necessários à obtenção do atestado médico serão suportados exclusivamente pelo candidato.

d) estar preparados no que se refere à alimentação, levando um lanche, tendo em vista que a realização dos testes poderá delongar-se.

3. O Resultado do Novo Teste de Aptidão Física será divulgado a partir do dia 06/07/2017.

4. O Anexo deste Edital encontra-se divulgado no Órgão Oficial de Publicação do Município de Varginha, bem como, na internet, nos sites www.objetivas.com.br, www.gcm.varginha.mg.gov.br e www.varginha.mg.gov.br.

Município de Varginha, 08 de junho de 2017.

EDUARDO DA SILVA,

Diretor Administrativo da GCMV.

Registre-se e publique-se.