GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA RECEBEU A VISITA DE INTEGRANTES DA CÂMARA DE POUSO ALEGRE

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA RECEBEU A VISITA DE

INTEGRANTES DO

LEGISLATIVO DA CIDADE DE POUSO ALEGRE-MG

Na data de ontem, 19/07, os Ilustres vereadores Sr. André Prado e Sr. Luiz Antonio dos Santos (Campanha) estiveram na Sede da Guarda Civil Municipal de Varginha para conhecer as instalações e as atividades desempenhadas pelos seus agentes.

Em reunião com o Diretor da GCMV, Dr. Eduardo da  Silva e o Comandante, Sr.  Gerson Alves da Trindade, os Vereadores os parabenizaram em nome de toda a Corporação pelos reconhecidos trabalhos realizados diariamente em prol da população varginhense e visitantes.

Após a visita os ilustres visitantes se deram por satisfeitos e informaram do interesse em aproveitar diversas experiências e ações desenvolvidas pela GCMV de Varginha para a reestruturação da Guarda Municipal de Pouso Alegre.