CRONOGRAMA DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA PARA O CONCURSO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA-MG

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA

CRONOGRAMA DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

ATENÇÃO TODOS OS CANDIDATAOS

Conforme Decreto 8286/2017, será eliminado do concurso público o candidato que não tenha sido avaliado em razão do não comparecimento nas datas e horários estabelecidos na convocação.

Orientações ao candidato para a Avaliação Psicológica:

A avaliação psicológica acontecerá no prédio antigo da Prefeitura, localizado à Rua Presidente Antônio Carlos, 356, 3º andar, Centro.

• É importante vir descansado e bem alimentado. Caso tenha que viajar para estar em Varginha, venha com antecedência de no mínimo doze horas para descansar. Trazer RG e CPF (ou documento com foto).

Solicitamos que chegue com quinze minutos de antecedência na data e hora agendadas.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (cronograma avaliação psicológica.doc)CRONOGRAMA DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA[CRONOGRAMA DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA]94 Kb