GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA APRESENTOU NOVA FROTA DE VEÍCULOS AO PREFEITO ANTÔNIO SILVA

GUARDA CIVIL MUNICIPAL APRESENTOU NESTA SEXTA- FEIRA

A NOVA FROTA DE VEÍCULOS AO PREFEITO ANTÔNIO SILVA

A Guarda Civil Municipal de Varginha fez nesta sexta-feira, dia 04, às 9h, no estacionamento principal da Prefeitura, a apresentação ao Prefeito Antonio Silva e ao vice-prefeito Verdi Melo da nova frota de veículos da Guarda, são sete carros e quatro motos zero quilômetros, que irão substituir a frota atual. São quatro veículos Gol, dois veículos Chevrolet modelo Spin, quatro motos e um Fiorino. De acordo com o Diretor da Guarda, Dr. Eduardo da Silva, foi aberta uma licitação para a locação dos novos veículos, que são suficientes para atender a demanda.

altalt

Dr. Eduardo disse ainda que  o Concurso para a seleção de novos agentes da Guarda Municipal  entra na sua última etapa, com a aplicação dos testes psicológicos em 57 candidatos selecionados, dos quais serão  absorvidos 30 para serem somados ao efetivo atual da Guarda, de 70 agentes. Sofremos uma redução no nosso efetivo em virtude de aprovação em outros cursos e agora estamos concluindo o concurso para recompor também nosso quadro de agentes, explicou.

altalt

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Varginha - ASSCOM