GUARDA CIVIL MUNICIPAL – BELEZA SAÚDE E INTEGRAÇÃO” FEZ A ENTREGA DE ASSESSÓRIOS ARRECADADOS

O PROJETO “GUARDA CIVIL MUNICIPAL – BELEZA SAÚDE E INTEGRAÇÃO” FEZ A ENTREGA

AS PACIENTES ASSISTIDAS PELO VIDA VIDA DAS DOAÇÕES DE ASSESSÓRIOS

ARRECADADOS COM A AJUDA DE PESSOAS DO BEM

altaltalt

Durante toda a manhã de hoje, 11/10, as Guardas Municipais Fernanda e Alessandra realizaram nas instalações da Associação VIDA VIVA, além da disponibilização de serviços de cabeleireira e manicure, que levou um pouco de carinho, cuidado e alegria às mulheres assistidas pela Associação, também realizaram a entrega dos diversos assessórios arrecadados ao longo das últimas semanas.

A campanha de arrecadação foi um sucesso, já que contou com a ajuda de muitas pessoas do bem, que carinhosamente realizaram suas doações de diversos colares, brincos, pulseiras, anéis, bolsas, echarpes, lenços, relógios, chapéus e bonés, que foram cuidadosamente separados e embrulhados pelas Guardas.

O sucesso do Projeto somente está sendo possível devido a colaboração das jovens Amanda, Bruna e Mônica, que são voluntárias, assim como também o apoio da Assossiação de Guardas Civis Municiapais - AGCM e a ajuda de Comérciantes e amigos com suas doações de materiais.

“Nada paga o sorriso e a satisfação estampada em cada rosto iluminado pela surpresa de ganhar um presente para deixá-las ainda mais bonitas”, disse a GCM Fernanda.

“A satisfação do dever como ser humano estar cumprido torna doce o contato com estas pessoas tão especiais”. Salientou a GCMV Alessandra.

Link: Reportagem da Eptv Sul de Minas