GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA REALIZOU A PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DOS ALUNOS GUARDAS/2018

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA REALIZOU A PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DOS ALUNOS GUARDAS QUE IRÃO COMPOR

A 6º TURMA GCM /2018

Foi realizada na tarde da última sexta-feira, 23/11, no auditório do Tiro de Guerra, a primeira convocação dos alunos guardas que irão compor a 6º Turma da GCM de Varginha, totalizando 32 novos agentes que participarão de um curso de formação, com duração de 04 meses, divididos entre aulas práticas e teóricas, sob a coordenação do Grupo UNIS e da Divisão de Ensino da GCMV, com previsão de início para o próximo dia 01 de dezembro, quando acontecerá a Aula Inaugural, que será proferida pelo Sr. Prefeito Municipal, Dr. Antônio Silva.

Serão mais 11 agentes femininos e  21 masculinos, que completarão o quadro da GCM legalmente previsto para 100 integrantes.