CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS PARA CURSO DE FORMAÇÃO

EDITAL 10/2017

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS PARA CURSO DE FORMAÇÃO

REALIZAÇÃO: GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA

A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA/MG (GCMV), através do seu Diretor Administrativo, o Senhor EDUARDO DA SILVA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar o que segue:

1. CONVOCAÇÃO PARA INÍCIO DE CURSO DE FORMAÇÃO: A Guarda Civil Municipal de Varginha, convoca os candidatos considerados APTOS no Exame Admissional do Concurso Público nº 02/2015, para comparecer à Av. Benjamin Constant, 322 – Centro (entrada pela Rua Maria Benedita), dia 01/12/2017 no horário das 19:00h, para Aula Inaugural, consequentemente o início do Curso de Formação.

Município de Varginha, 30 de novembro de 2017.

EDUARDO DA SILVA,

Diretor Administrativo da GCMV.

Registre-se e publique-se.