EDITAL 11/2017 CONVOCAÇÃO DE CANDIDATO

EDITAL 11/2017

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATO

REALIZAÇÃO: OBJETIVA CONCURSOS LTDA

A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA/MG (GCMV), através do seu Diretor Administrativo, o Senhor EDUARDO DA SILVA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar o que segue:

1. CONVOCAÇÃO PARA ORIENTAÇÃO DO EXAME ADMISSIONALTendo sido assinado Termo de Desistência pelo candidato classificado em 19º lugar, divulga-se a convocação do candidato ANDRÉ FERNANDES DE SOUSA, inscrição nº 1372 ,classificado no 34º lugar no Concurso Público nº 02/2015, para comparecer na sede da Guarda Civil Municipal de Varginha, situada na Rua Argentina, 483 – Vila Pinto, dia 11/12/2017 no horário das 8h às 11:30h e das 14h às 17h, afim de ser orientado com relação ao Exame Admissional.

Município de Varginha, 07 de dezembro de 2017.

EDUARDO DA SILVA,

Diretor Administrativo da GCMV.

Registre-se e publique-se.