GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA REALIZOU A SEGURANÇA NO “BANHO DA DOROTÉIA” EM VARGINHA

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA REALIZOU A SEGURANÇA NO “BANHO DA

DOROTÉIA” EM VARGINHA

Na noite do último sábado, 03/02, equipes da GCMV promoveram a segurança no “Banho da Dorotéia”. O evento que é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo e Comércio, na Concha Acústica, Praça José de Resende Pinto e Praça do ET, antecipa o carnaval em Varginha.

As equipes escaladas no evento foram distribuídas de forma estratégica para cobrir toda a área e também no seu entorno.

Durante a realização dos shows o público, que surpreendeu pelo número, aproveitou para se divertir ao som de diversos ritmos, o ápice do evento foi realmente a apresentação da banda Oba Oba Samba House.

O evento, que teve o início às 14:00h e término por volta das 23:00h, transcorreu dentro da normalidade, apesar do grande número de público presente, estimado em mais de 10.000 mil pessoas, não sendo registrado nenhuma ocorrência.

Fotos: LucionirSantos e Varginhaonline