GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA CONDUZ SUSPEITO DE TENTATIVA DE FURTO

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA CONDUZ SUSPEITO DE TENTATIVA DE FURTO

Na noite da última sexta-feira, 23/03/18, uma equipe de agentes da GCMV, que realizava uma visita tranquilizadora nas dependências do Hospital Bom pastor foi acionada para averiguar uma suspeita de furto de celular de um servidor do local. Ao realizarem contato com o servidor, este informou aos Guardas Municipais que o seu celular havia desaparecido enquanto realizava o atendimento de pacientes na sala de medicação, tendo como suspeito um homem, de 33 anos que ainda se encontrava no local. De posse das características dos suspeitos a equipe abordou W.A.S,  natural e residente de Varginha/MG, desempregado e solteiro, que foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo o aparelho de propriedade do servidor. Diante dos fatos o autor, foi conduzido até a Delegacia de Polícia para providências cabíveis. Toda a ação da equipe GCMV foi acompanhada pela vítma.