A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA ALERTA POPULAÇÃO PARA AS POSSÍVEIS AUTUAÇÕES NA ÁREA AZUL

A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA ALERTA POPULAÇÃO PARA AS POSSÍVEIS

AUTUAÇÕES NA UTILIZAÇÃO IRREGULAR DOS ESTACIONAMENTOS ROTATIVOS

(ÁREA AZUL)

Na última quinta-feira, dia 07 de junho, foi realizada uma reunião entre a Direção e o Comando da Guarda Civil Municipal e a equipe da Área Azul e seus coordenadores, onde foram discutidas e acordadas questões relacionadas ao horário, a cobrança do Estacionamento Rotativo (área azul) em Varginha e a atuação dos agentes da GCMV na autuação dos condutores dos veículos que estiverem se utilizando de forma irregular dos citados estacionamentos.

Ficou acertado que a fiscalização das possíveis irregularidades serão realizadas pelos Coordenadores da Área Azul, que após a constatação acionarão a Central de Comunicação da GCMV - CECOM, onde os agentes empenharão equipes para prestar o apoio solicitados e caso seja confirmada a irregularidade, estes adotarão as providências cabíveis a cada caso.

O HORÁRIO de INÍCIO da COBRANÇA e FISCALIZAÇÃO passa a ser a partir das 08:00h com término às 18:00hs, abrangendo os seguintes setores:

SETORES

DA AZUL QUE ESTÃO EM FUNCIONAMENTO ATUALMENTE

NÚMEROS

ENDEREÇOS

Praça José de Resende Paiva (parte superior)

Av. Ministro Bias Fortes em toda extensão

7/9/10

Av. Rio Branco (desce Trav. Monsenhor Leônidas até Praça Gov. Benedito Valadares)

Praça Gov. Benedito Valadares

13/8/6

Av. Rio Branco (sobe da Rua Pres. Álvaro Costa até Trav. Monsenhor Leônidas

Av. Rui Barbosa (parte)

Praça Pinto de Oliveira

35/36/37

Praça Quintino Bocaiúva (toda)

Rua Dona Cota (Rua Dr. José de Resende Pinto até Rua Dona Zica

Rua Dona Cota (Rua  Dona Zica até Rua Dona Margarida)

Rua Presidente José Paiva

A atuação da GCMV no trânsito do Município, reconhecida pela população varginhense como de qualidade, cumpre o previsto no convênio firmado entre o Departamento Municipal de Trânsito – Demutran e a Instituição.