GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA CONDUZIU HOMEM POR DESOBEDIÊNCIA

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA CONDUZIU HOMEM POR DESOBEDIÊNCIA

Na manhã de ontem, 05/08/2018, uma das equipes da GCMV que realizava a segurança nas dependências e no entorno do Mercado do Produtor, flagrou W.R.S., de 26 anos, desocupado, solteiro, natural e residente em Varginha, juntamente com seu irmão D.B., praticando a atividade de flanelinhas. Ao serem abordados e orientados quanto a prática ilegal da atividade naquele local, os mesmos se recusaram a parar com as abordagens aos condutores e transeuntes do local, além de iniciarem a proferir ofensas aos agentes da GCMV, se negando a se retiram do local. Diante dos fatos a equipe conseguiu abordar um dos irmãos, W.R.S., que foi conduzido por desobediência até a Delegacia de Polícia, onde foi deixado a disposição da autoridade competente para providências cabíveis.