GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA CONDUZIU HOMEM POR FURTO À PATRIMÔNIO

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA CONDUZIU HOMEM POR FURTO À PATRIMÔNIO

Na tarde de ontem, 05/08/2018, a Central de Comunicação da GCMV – CECOM acionou as equipes do turno para averiguação de disparo de alarme em uma unidade de Educação Infantil do Município com movimentação no local, imediatamente as equipes do turno deslocaram e conseguiram flagrar V.S., de 31 anos, alcunha “Vitinho”, casado, servente de pedreiro, natural de Três pontas e residente em Varginha, saindo do interior do patrimônio portando uma saco de lixo contendo em seu interior alguns aparelhos eletrônicos pertencentes à Creche. Diante dos fatos, a equipe da GCMV conduziu o abordado até a Delegacia de Polícia, onde o mesmo foi deixado a disposição da autoridade competente para providências cabíveis.