GUARDAS MUNICIPAIS DE VARGINHA RECUPERAM MOTO FURTADA

GUARDAS MUNICIPAIS DE VARGINHA RECUPERAM MOTO FURTADA

Na madrugada deste Domingo, 12/08, por volta da 01h, uma equipe da GCMV que deslocava do Centro sentido Cidade Nova para realizar uma ronda em prédios municipais existentes naquela região, deparou na Rua Francisco Ferreira Crespo, no Jardim Renata, com um jovem, aparentando ser menor, conduzindo uma motocicleta de forma suspeita. Ao perceber a aproximação da guarnição o supeito saltou da motocicleta, deixando-a caída ao solo e se embrenhando em um terreno baldio. Outra equipe da GCM também chegou ao local para ajudar na localização do suspeito, porém não obtendo êxito. A motocicleta Honda Twister de cor azul, de placa GXV 3724, foi identificada posteriormente como furtada defronte ao Primus Bar.