GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA CONDUZIU HOMEM FORAGIDO DA JUSTIÇA

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA CONDUZIU HOMEM FORAGIDO DA JUSTIÇA

altalt

Na noite de ontem, 15/08, uma das equipes da GCMV que realizava a segurança nas dependências e no entorno do Hospital Bom Pastor, foi acionada para comparecer em uma casa de apoio existente próximo daquela unidade de saúde. Ao chegar ao local foram informados pelo proprietário que um homem que estava se hospedando desde 06/08, saiu sem acertar as diárias e ainda se suspeitava que o mesmo havia furtado um capacete. O suspeito foi localizado e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde, após ser identificado como sendo A.T., de 46 anos, natural de Campo Belo/MG, ficou constatado que o mesmo além de possuir uma ficha criminal extensa, também estava foragido da justiça, cujo término da pena está previsto para 06/07/2021. Diante dos fatos o mesmo permaneceu à disposição da autoridade competente para providências cabíveis.