AGENTES DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA CONDUZEM JOVENS POR PORTE E USO DE ENTORPECENTE

AGENTES DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA CONDUZEM

JOVENS POR PORTE E USO DE ENTORPECENTE

Agentes da Guarda Civil Municipal de Varginha – GCMV que realizavam o patrulhamento pelas dependências e adjacências do Terminal Rodoviário depararam, por volta das 08:00h, com dois jovens fazendo uso de substância aparentando ser o entorpecente conhecido como “maconha”. Ao serem abordados e passarem por revista foi encontrado com os mesmos uma porção da substância suspeita, bem como um dechaveador de madeira, que é utilizado para preparar a substância para o consumo. Anteriormente a GCM tinha sido acionada por traseuntes que informaram que dois jovens estavam realizando manobras com suas bicicletas no interior do Terminal. Sendo constatado que se tratavam dos mesmos abordados. Diante dos fatos as biclketas foram apreendidas e recolhidas até a Sede da GCMV, enquanto que o material apreendido e os jovens W.B.J, solteiro e pintor, e J.P.C.V, casado e desempregado, ambos com 19 anos e residentes em Varginha, foram deixados aos cuidados da Autoridade Policial.